Movimento pela liberdade e democracia. Deus, Pátria e Família
Atualizações recentes
- Faça o login para curtir, compartilhar e comentar!
- Mistério em SCMistério em SCNOSSOESTADOSC.COM.BRMistério em SC: duas pessoas encontradas mortas na mesma casa em 24 horasA polícia disse que corpos estavam sobre a cama na área rural de Itaiópolis e não tinham sinais de violência Duas pessoas encontradas mortas em uma casa na área rural de Itaiópolis (SC) foram identificadas como Ângela Maria Kazmierczak Partala e Gerônimo Kosmala. Os corpos foram encontrados em intervalo de menos de 24 horas. Segundo a investigação, […]
- SGT FAHUR MANDA RECADO ASSUSTADOR PARA MORAES ''VOCÊ VAI PAGAR''SGT FAHUR MANDA RECADO ASSUSTADOR PARA MORAES ''VOCÊ VAI PAGAR''0 Comentários 1 Compartilhamentos 171 Visualizações 19 0 Anterior
- Governador pedindo desculpas ao povo.
O que faz o medo da internet né?Governador pedindo desculpas ao povo. O que faz o medo da internet né? - Vergonha do Governo FederalVergonha do Governo Federal
-
-
- Desabafo de uma gaúcha. Qual a sua opinião?Desabafo de uma gaúcha. Qual a sua opinião?
- Empresas direitas trabalhando pelo povo!Empresas direitas trabalhando pelo povo!
- Bolsonaro tem 'melhora gradativa', mas segue sem previsão de alta, diz boletim médico
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta "melhora gradativa" da infecção que o levou a ser internado, mas segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. As informações constam em boletim médico divulgado pela equipe do ex-chefe do Executivo na manhã desta segunda-feira, 13. Bolsonaro está "clinicamente estável" e "sem febre".
No último dia 4, o ex-presidente participava de compromissos do PL em Manaus (AM) quando foi internado às pressas por um caso de erisipela, um tipo de infecção na pele causada por uma bactéria.
Trata-se da mesma situação que o atingiu em novembro de 2022, depois da derrota nas eleições presidenciais. À época, o então vice-presidente Hamilton Mourão disse que a condição impedia o então presidente de vestir calças.
Ele recebeu alta no mesmo dia e falou com a imprensa na saída do hospital. "Não dormi a noite passada toda. Minha esposa e os médicos não queriam que eu viesse, mas tinha compromisso aqui (em Manaus). Sou meio duro na queda. Então, eu vim e fui bem tratado pelos médicos", disse o ex-presidente. Ele retornou ao hospital no dia 5.
Na segunda-feira passada, 6, o ex-presidente foi transferido para a capital paulista, onde está internado desde então. Ele já recebeu visita do governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que é ex-ministro da sua gestão. Durante a internação, o ex-presidente participou, por videoconferência, de uma agenda do PL Mulher de Aracaju (SE).Bolsonaro tem 'melhora gradativa', mas segue sem previsão de alta, diz boletim médico O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta "melhora gradativa" da infecção que o levou a ser internado, mas segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. As informações constam em boletim médico divulgado pela equipe do ex-chefe do Executivo na manhã desta segunda-feira, 13. Bolsonaro está "clinicamente estável" e "sem febre". No último dia 4, o ex-presidente participava de compromissos do PL em Manaus (AM) quando foi internado às pressas por um caso de erisipela, um tipo de infecção na pele causada por uma bactéria. Trata-se da mesma situação que o atingiu em novembro de 2022, depois da derrota nas eleições presidenciais. À época, o então vice-presidente Hamilton Mourão disse que a condição impedia o então presidente de vestir calças. Ele recebeu alta no mesmo dia e falou com a imprensa na saída do hospital. "Não dormi a noite passada toda. Minha esposa e os médicos não queriam que eu viesse, mas tinha compromisso aqui (em Manaus). Sou meio duro na queda. Então, eu vim e fui bem tratado pelos médicos", disse o ex-presidente. Ele retornou ao hospital no dia 5. Na segunda-feira passada, 6, o ex-presidente foi transferido para a capital paulista, onde está internado desde então. Ele já recebeu visita do governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que é ex-ministro da sua gestão. Durante a internação, o ex-presidente participou, por videoconferência, de uma agenda do PL Mulher de Aracaju (SE).
Mais stories